POLÍTICA DE ENTREGA
Todos os pedidos efetuados neste canal só serão despachados após a confirmação de pagamento informada pelo parceiro da Nossa Loja responsável pelos serviços.
Todos os processos de análise de pagamentos e segurança antifraude são geridos por um parceiro da Nossa Loja, por isso a Nossa Loja não se responsabiliza por eventuais recusas das administradoras de cartões de crédito ou débito. Da mesma forma, a Nossa Loja se reserva no direito de recusar pedidos eventualmente apontados como contendo risco de fraude.
Os prazos de entrega informado no ato do pedido passam a contar a partir da confirmação de pagamento. Os prazos são informados, considerando-se dias úteis e podem variar de acordo com a cidade e o CEP do destinatário. A disponibilidade do entregas no CEP informado está limitada pela cobertura oferecida pelos parceiros de transporte da Nossa Loja. O frete será cobrado de acordo com o peso do produto, com base na tabela dos parceiros de transporte da Nossa Loja e no CEP informado pelo cliente. O custo do serviço de frete informado no ato da compra é referente a um serviço oferecido por uma empresa parceira da Nossa Loja, não sendo possível a redução, negociação ou isenção por parte da Nossa Loja.
Caso a entrega não ocorra dentro do prazo estipulado a Nossa Loja abrirá uma reclamação para apuração junto ao parceiro contratado. O prazo de resposta às manifestações é de até 5 dias úteis, no entanto esse prazo poderá ser maior caso haja necessidade de uma melhor avaliação do caso.
Se a mercadoria não for localizada o cliente será ressarcido em 100% do valor pago ou, se preferir, poderá realizar um novo pedido do mesmo valor no site da Nossa Loja.
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